Pages

Ads 468x60px

.

sábado, 12 de abril de 2014

O Preço do Amor... (Reflexão)


Uma tarde, um menino aproximou-se de sua mãe, que preparava o jantar, e entregou-lhe uma folha de papel com algo escrito. Depois que ela secou as mãos e tirou o avental, ela leu: 

- Cortar a grama do jardim: R$3,00 
- Por limpar meu quarto esta semana R$1,00

- Por ir ao supermercado em seu lugar R$2,00 
- Por cuidar de meu irmãozinho enquanto você ia às compras R$2,00 
- Por tirar o lixo toda semana R$1,00 
- Por ter um boletim com boas notas R$5,00 
- Por limpar e varrer o quintal R$2,00 
- TOTAL DA DIVIDA R$16,00 


A mãe olhou o menino, que aguardava cheio de expectativa. 
Finalmente, ela pegou um lápis e no verso da mesma nota escreveu: 
- Por levar-te nove meses em meu ventre e dar-te a vida - NADA 
- Por tantas noites sem dormir, curar-te e orar por ti - NADA 
- Pelos problemas e pelos prantos que me causastes - NADA 
- Pelo medo e pelas preocupações que me esperam -NADA 
- Por comidas, roupas e brinquedos - NADA 
- Por limpar-te o nariz - NADA 
- CUSTO TOTAL DE MEU AMOR - NADA 


Quando o menino terminou de ler o que sua mãe havia escrito tinha os olhos cheios de lágrimas. 
Olhou nos olhos da mãe e disse: "Eu te amo, mamãe!!!" 
Logo após, pegou um lápis e escreveu com uma letra enorme: 
"TOTALMENTE PAGO".


Assim somos nós adultos, como crianças, querendo recompensa por boas ações que fazemos. 
É difícil entender que a melhor recompensa é o AMOR que vem de Deus. 
E para nossa sorte é GRÁTIS. Basta querermos recebê-lo em nossas vidas! 
Que DEUS, abençoe todos vocês no dia de hoje (e sempre), e não devemos esquecer do AMOR universal que nos é cedido pelo PAI!


Linda Reflexão o amor de Deus é incondicional e gratuito...

fonte:http://www.mundodasmensagens.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Juliana Crochê & Cia