Pages

Ads 468x60px

.

sábado, 12 de abril de 2014

3 formas de ser a melhor esposa que existe

Como ser melhor esposa. O segredo de uma mulher para ser amada e desejada. Alcançando o título de melhor esposa que existe.

Acredito que se pode construir um relacionamento feliz somente a partir do momento em que se constrói um relacionamento com a deidade.
Ou seja, tudo em nossa vida tem um significado. Um grande exemplo disso é que a Terra gira em torno do Sol, nossas vidas então deveriam também girar em torno da luz e da verdade.
Partindo desse pensamento, posso então definir três formas para nós, mulheres, chegarmos a ser a melhor esposa que existe:
1. Natureza divina: buscarmos nossa identidade como filhas de um Pai Celestial que nos ama e quer nossa felicidade. Com essa certeza, nossos pensamentos tornam-se mais espirituais e celestes.
O que o mundo necessita não é de mulheres nuas expondo sua aparência, e não sua essência. Claro que para ser uma esposa atraente, devemos cuidar sim de nosso bem-estar físico. Algumas mulheres se deixam guiar por uma concorrência com o homem. Mas nós, mulheres, já nascemos com nosso lugar especial, de adjutora e procriadora. Somente necessitamos compreender nossa natureza e grau de importância na vida e com nossos semelhantes.
2. Feminilidade: é primordial, seja alta, magra, um pouco acima do peso, muito acima do peso, fofinha, fofucha (bem, isso é algo que já vimos no parágrafo acima), sentir-se mulher e mostrar sua importância, a rara beleza que transcende e vai além de sua aparência. Às vezes nós, mulheres, quando vemos aquele homem lindo e maravilhoso aos nossos olhos ao lado de uma mulher que não tem uma aparência significativa, perguntamo-nos o que ele viu nela. Essa é a chave, esse homem enxergou sua verdadeira natureza e nada mais lindo do que uma mulher feminina, recatada, honesta, virtuosa, que busca sempre mostrar que é honrada.

3. Valor individual: muitas vezes, escutei a expressão “quero uma mulher de família” ou "aquela pessoa é para casar", ou ainda, "aquela é só para ficar!". Quantos rótulos que se recebe! Isso me faz recordar de Maria Madalena (João 8:1-12), aquela que todos queriam apedrejar, e somente o Mestre viu nela sua natureza divina, chamou-lhe a atenção sobre seus erros ao ter usado sua feminilidade de modo incorreto, assegurando-lhe seu valor como mulher e com o amor mais sublime. Naquela situação, Jesus ficou quieto e com sabedoria, sem levantar-se ou gritar, mostrou como nós mulheres devemos ser tratadas e amadas, mesmo quando cometemos erros. Que grande exemplo! Então, aprendemos que o sexo é a demonstração mais linda de amor entre homem e mulher, e deve ser mantido dentro dos laços do matrimônio, porque fora dele, acreditem, nenhum homem valorizará você.
No dia em que houver mulheres dispostas a terem uma vida digna, dando exemplo ao mundo masculino de que não somos objetos de prazer e satisfação, seremos a esposa ideal. Precisamos ser aquela que desenvolve seus dons e talentos, valoriza o aspecto familiar, que busca luz e verdade constantemente, tendo relacionamento verdadeiro com nosso Pai Celestial, ajudando a formar nações que possam orgulhar-se das mulheres. Nós, mulheres, somos também responsáveis pelo mundo atual.
  • fonte:http://familia.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Juliana Crochê & Cia