Pages

Ads 468x60px

.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Casamento Cristão: O Amor e a pureza no Casamento


Mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido (1 Coríntios 7:2)

Deus nosso Pai criou o matrimonio para nos manter sexualmente puros. Ele concedeu a beleza da sexualidade ,também ordenou o matrimônio e a maneira perfeita de desfrutar completamente desse dom.
Nosso Pai deseja que tenhamos sempre as ricas bênçãos do melhor que Ele tem, por isso criou um contexto para sexualidade que sempre promove o amor, que honra a pureza, que guarda sempre a segurança e recompensa o compromisso permanente. O sexo é o presente perfeito de Deus para selar e abençoar a aliança que o marido e sua mulher fizeram. Aqueles que buscam satisfazer sua própria carne e desejos sexuais fora do que Ele planejou, caem em uma terrível armadilha de pecar contra seu próprio corpo, sua esposa e Deus.
Se todas as culturas honrassem o santo designo de Deus, as doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada acabariam. O casamento é a solução de Deus para a imoralidade sexual. Quando você satisfaz as necessidades de sua esposa, você está ajudando a caminhar na pureza. Devemos saber que a pureza é além de evitar relações amorosas, mas isso se estende aos seus olhos, hábitos e emoções, honrando a Deus em cada uma delas. Isso trará uma grande paz para seu casamento, uma paz que apenas a pureza pode oferecer.


fonte:http://estudoscristaos.com

0 comentários:

Postar um comentário

Juliana Crochê & Cia