Pages

Ads 468x60px

.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O SAL DA TERRA


SOMENTE OS CRISTÃOS VERDADEIROS SÃO

CONSIDERADOS POR DEUS O SAL DA TERRA.

Não basta uma pessoa querer ser "sal", ou pensar e dizer que é "sal".
O sal verdadeiro é inconfundível, devido às suas QUALIDADES:




1. SUA CAPACIDADE DE CONSERVAR - O sal foi o primeiro conservante utilizado pela humanidade.
Ele crê na Bíblia e condena todas as formas de pecado que ela denuncia, não importando se a sociedade o considera politicamente incorreto, retrógrado, careta ou coisas semelhantes.

2. SUA FACILIDADE EM DAR SABOR - Uma das grandes busca do ser humano é por sabor.  Sabor na vida, na existência. E, nesta sua busca por sabor, enganado e iludido pelo Diabo, ele acaba experimentando vários "sabores" estragados, contaminados, venenosos.


Todo cristão verdadeiro é um CONSERVADOR.
Ele repudia tudo aquilo o que a Bíblia denuncia, coisas tais como o adultério, a fornicação, a pornografia, as piadas indecentes, o homossexualismo, o ódio, a fofoca, etc.

Todo cristão verdadeiro tem o SABOR DE CRISTO e é capaz de dar um tempero especial à vida das pessoas ao seu redor.

3. SEU VALOR EM SI MESMO - Não é à tôa que a palavra "salário" vem de sal, pois, nos tempos de Jesus, o sal era tão valioso que era usado como moeda.

Todo cristão verdadeiro tem VALOR EM SI MESMO pois o Espírito Santo de Deus produz em seu íntimo uma série de qualidades inigualáveis, conforme nos relata Gálatas 5.22: - Amor       - Alegria       - Paz       - Longanimidade       - Benignidade     - Bondade       - Fidelidade       - Mansidão       - Domínio próprio
Conclusão:
Se algum cristão não é Conservador, não é capaz de dar sabor à vida das pessoas ao seu redor nem tem valor em si mesmo, NÃO É CRISTÃO.
O cristão verdadeiro, aquele que um dia se arrependeu de seus pecados e abriu seu coração para Jesus, este, sim, tem estas qualidades e é considerado por Deus (e também pelos homens) o SAL DA TERRA! 

Deus seja louvado!

fonte:http://www.ibemanuel.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Juliana Crochê & Cia