Pages

Ads 468x60px

.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Esforçai-vos


Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra terá recompensa. ( 2 crônicas 15.7)
Quando Deus coloca algo em nosso coração; um projeto, um sonho, algo que devemos lutar para alcançar e conquistar, mesmo que aos nossos olhos pareça difícil, quase impossível, devemos primeiro examinar de uma forma bem tranqüila. Se para alcançarmos, teremos que sair da palavra de Deus, então desista, pois não irá acontecer, pois não é projeto de Deus para nós, e se por nós mesmos teimarmos e conseguirmos, creia, não será benção, e sim maldição, e conseqüentemente, só trará mais, e mais problemas. Mas se ao examinar-mos a luz da palavra, e estiver de acordo com os preceitos do Senhor, então sabemos que é Ele que colocou o desejo no nosso coração, portanto devemos lutar por ele com toda a garra, pois se persistimos seremos vitoriosos e abençoados.
“E os violadores do concerto ele, com lisonjas, perverterá, mas o povo que conhece ao seu Deus se esforçará e fará proezas.” (Daniel 11.32)
Se Deus colocou no nosso coração para lutarmos pelo nosso filho que está em caminho errado, ou pelo casamento nosso, ou de um parente, amigo, ou pelas finanças, ou por cura de uma enfermidade que aos olhos dos homens é incurável, pelo retorno de alguém, pela vida sentimental, para pagamentos de dívidas, qualquer que seja o desejo que Deus colocou no nosso coração, devemos lutar, e orar com todas as nossas forças, pois no tempo certo ira se concretizar.
O que não devemos em hipótese nenhuma fazer, é desistir, pois assim estaríamos andando contrários à palavra de Deus, pois se Ele mandou fazermos algo, devemos fazer sem questionar, pois a vitória é garantida, isto por mais que demore, creia, é plano do Senhor, e não podemos temer.
“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.” (Isaias 41.10)
Então vá e lute, não desanime, pois a sua vitória está ao seu alcance. Leia e pratique a Bíblia.

0 comentários:

Postar um comentário