Pages

Ads 468x60px

.

sexta-feira, 8 de março de 2013

A Chave de Davi



“E porei a chave da casa de Davi sobre o seu ombro, e abrirá, e ninguém fechará; e fechará, e ninguém abrirá”. Isaias, 22:22.


Em todos os fatos ocorridos dentro do universo, os olhos de Deus tem se fixado. Em hipótese alguma, os corruptos ficarão sem ser punidos por Deus. “O Senhor é Deus zeloso e vingador; o Senhor é vingador e cheio de furor; o Senhor toma vingança contra os seus adversários, e guarda a ira contra os seus inimigos”. Naum, 1:2.
A Bíblia nos relata sobre Sebna, um oficial corrupto, presunçoso o qual tinha em seu coração a ambição de construir um túmulo como de um rei. Era um homem que queria toda glória para si, indiferente em quem ele havia de pisar. 


São situações muito perigosas pois os olhos do Senhor procuram os fiéis da terra, (conforme citou o salmista Sl, 101:6) e quando os fieis de Deus estão sendo pisados, Deus interfere em favor dos que O ama. Naquela época existia um homem chamado Eliaquim servo de Deus temente ao nome de Jeová. Eliaquim um homem piedoso, o qual tinha compaixão dos moradores de Jerusalém.

Não foi preciso a interferência do Rei, ou de qualquer autoridade da época, Eliaquim não precisou fazer campanha, ou mesmo provocar a derrubada de Sebna, Deus entrou naquele negócio, derrubou Sebna, entregou a chave de Davi na mão de seu servo Eliaquim
Quando Deus entra no caso, sempre escolhe o melhor tanto para quem precisa, como para quem recebe. Receber das mãos de Deus é ter a garantia de um produto com qualidade. Pode ser que teu pedido no seu íntimo esteja demorando, mas Deus no momento certo positivamente vai atender.

Divulgação: estudosgospel.com.br |

0 comentários:

Postar um comentário

Juliana Crochê & Cia