Pages

Ads 468x60px

.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Quando os recurso humanos secam


A nossa provisão vem do Senhor!!!

Temos a tendencia de quando os recursos humanos cessam, logo entramos em desespero ou procurarmos a ajuda dos homens ao invés de buscar o socorro que vem de DEUS e de sua palavra.Procurar o socorro de Deus não quer dizer que seu socorro não venha pelo homem, ele nos abençoa através dos homens também, mas deixemos ele nos guiar até ele ou eles até nós!

Eliseu se retirou para esconder junto ao ribeiro de Querite e ali ele
seria alimentado e teria água a sua disposição , mas um dia o ribeiro SECOU " E sucedeu que, passados dias, o ribeiro se secou" 1 Reis 17:7. F. Meyer diz que "Se Elias tivesse sido levado diretamente a Sarepta, teria perdido uma experiência que ajudou a fazer dele um profeta mais sábio e um homem melhor". Os servos do Senhor passam por "Querite", o significado desse nome   é Lugar de "corte", "molde", nesse tempo somos moldados. 

A bíblia diz que quando secou DEUS lhe disse: Levanta-te, e vai para Sarepta, e habita ali; eis que eu ordenei ali a uma mulher viúva que te sustente. 1 Reis 17:9 o segredo quando os ribeiros secarem é não entramos em desespero, o segredo é ouvir o que DEUS tem a nos dizer e obedecer. DEUS sempre tem uma PALAVRA!! NÃO SEI QUE RECURSOS SECARAM EM SUA VIDA, TALVEZ SEJA FINANCEIRO, SENTIMENTAL, MINISTERIAL, Deus tem recursos que nunca secam. 

Senhor nos ensinar a ir ati e permanecer no lugar de provisão!!

1 comentários:

  1. N'Ele, realmente, podemos confiar.
    Não há palavras adequadas pra agradecer a este Deus por tão grande amor. Deus fiel, provedor que cumpre Suas promessas, que jamais se esquece de nós...
    'Provai e vede como Deus é bom!'
    Grande abraço,
    Regina Helena
    http://destilardosfavos.blogspot.com.br/2012/10/sera-que-deus-se-esqueceu-de-mim.html

    ResponderExcluir