Pages

Ads 468x60px

.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Como conduzir meu marido não-crente a Jesus sem ofendê-lo

 As palavras são ferramentas poderosas. Mas quando se é casada com um incrédulo, elas podem se tornar cansativas, principalmente se ele permanece indiferente à fé cristã. Mas existe um caminho diferente: as ações. 
 
Que tipo de ações? Creio que o marido deve observar muito a mulher com que se casou. Então ela deve se apresentar uma mulher santa, prudente e sábia. (Prov 14.1) 
 
Procurar se vestir bem e decentemente, falar mansamente e exercitar diariamente o fruto do Espírito Santo (Gl 5:22). Seja qual for a situação que você vive, você deve desenvolver o caráter de Cristo em você. 
 
É tempo de agradá-lo e concentrar-se nas preferências dele: sua comida favorita, lugar predileto para passear, sua roupa preferida, seu armário sempre organizado... 
 
Talvez seu marido precise experimentar o amor de Jesus por seu intermédio, antes de crer que Ele é real. Se demonstrar fielmente, o amor de Jesus, servindo ao seu marido, você estará lhe oferecendo de maneira adequada, a oportunidade de experimentar o amor de Cristo de um modo que transcende as palavras costumeiras. 
 
Conquiste-o com suas ações, não importa as circunstâncias. 
 
E por falar nisto... Há quanto tempo você não faz o prato predileto dele, simplesmente porque o ama?

0 comentários:

Postar um comentário